segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

O melhor cachorro bombeiro - Sugestão de leitura (Outeiro)

No âmbito do projeto Dá Asas à Leitura os alunos da turma do Outeiro, com o Professor Américo Rocha, prepararam a apresentação de algumas sugestões de leitura. A Mara contou a história "O melhor cachorro bombeiro".

Em "O Melhor Cachorro Bombeiro" da Patrulha Pata, somos levados a acompanhar Marshall, um cão bombeiro determinado a vencer um troféu pela sua rapidez.

No entanto, a sua confiança é posta à prova. Felizmente, com a ajuda dos outros membros da Patrulha Pata - Chase, Skye, Rubble, Rocky e Zuma - liderados pelo jovem Ryder, conseguem ultrapassar os desafios e resolver os problemas com que se depararam.

Equipados com mochilas cheias de instrumentos e casotas que se transformam em veículos, estes heróis de quatro patas estão sempre prontos para agir em terra, mar ou ar, numa missão constante para garantir a segurança da comunidade.

A história não apenas destaca a competição e bravura, mas também celebra a amizade e a solidariedade entre os membros da Patrulha Pata.

Emocione-se com as aventuras destes cães incríveis e descubra se Marshall conseguirá ultrapassar todos os desafios para levar o merecido prémio para casa.

Muitos parabéns, Mara, pela excelente apresentação!